quarta-feira, 10 de julho de 2019

Red Hat e adquirida pela IBM

A IBM e a Red Hat anunciaram no último dia 10 de julho que foi fechado a transação pela qual a IBM adquiriu todas as ações ordinárias emitidas e em circulação da Red Hat por US$ 190,00 por ação em dinheiro, representando um valor patrimonial total de aproximadamente US$ 34.000 milhões de dólares.
A aquisição redefine o mercado de nuvem para negócios. As tecnologias de nuvem híbrida aberta da Red Hat agora são combinadas com a escala e profundidade incomparáveis da experiência da IBM em inovação e indústria, e sua liderança de vendas em mais de 175 países. Juntas, a IBM e a Red Hat vão acelerar a inovação oferecendo uma plataforma híbrida multicloud da próxima geração. Com base em tecnologias de código aberto, como GNU/Linux e Kubernetes, a plataforma permitirá que as empresas implementem, executem e gerenciem com segurança dados e aplicativos no local e em várias nuvens privadas e públicas.
"Quando falamos com os clientes, os desafios são claros: eles precisam se movimentar mais rápido e diferenciar por meio da tecnologia. Eles querem criar mais culturas colaborativas e precisam de soluções que proporcionem flexibilidade para criar e implantar qualquer aplicativo ou carga de trabalho, disse Jim Whitehurst , presidente e CEO da Red Hat . "Acreditamos que o código aberto tornou-se o padrão de fato em tecnologia porque permite essas soluções. Unir forças à IBM dá à Red Hat a oportunidade de trazer mais inovações de código aberto para uma gama ainda maior de organizações e nos permitirá dimensionar para atender às necessidades das empresas." necessidade de soluções de nuvem híbrida que ofereçam verdadeira escolha e agilidade. "
A Red Hat continuará a ser liderada por Jim Whitehurst e sua atual equipe de gerenciamento. Whitehurst está se juntando à equipe de gerenciamento sênior da IBM, reportando-se a Ginni Rometty. A IBM manterá a sede da Red Hat em Raleigh, Carolina do Norte , suas instalações, marcas e práticas. A Red Hat operará como uma unidade distinta dentro da IBM e será relatada como parte do segmento de Nuvem e Software Cognitivo da IBM.
Ambas as empresas já criaram empresas líderes em nuvem corporativa com forte crescimento consistente de receita, ajudando os clientes a fazer a transição de seus modelos de negócios para a nuvem.
A receita de nuvem da IBM cresceu de 4% da receita total em 2013 para 25% hoje. Esse crescimento ocorre por meio de uma gama abrangente de ofertas e software, serviços e hardware como serviço, que permitem à IBM aconselhar, criar, mover e gerenciar soluções em nuvem em ambientes públicos, privados e locais para clientes. A receita de nuvem da IBM para o período de 12 meses até o primeiro trimestre deste ano cresceu para mais de US $ 19 bilhões . A aquisição da Red Hat deverá contribuir com aproximadamente dois pontos de crescimento da receita anual composta para a IBM ao longo de um período de cinco anos.
A receita da Red Hat no ano fiscal de 2019 foi de US $ 3,4 bilhões , um aumento de 15% ano a ano. A receita fiscal do primeiro trimestre de 2020, divulgada em junho, foi de US $ 934 milhões , 15% a mais que no ano anterior. Naquele trimestre, a receita de assinatura aumentou 15% em relação ao ano anterior, incluindo a receita de ofertas relacionadas a desenvolvimento de aplicativos e outras tecnologias emergentes, 24% acima do ano anterior. A receita de serviços também cresceu 17%.

A oportunidade da nuvem híbrida
A reinvenção digital está em um ponto de inflexão à medida que as empresas entram no próximo capítulo de sua jornada na nuvem. A maioria das empresas hoje é de aproximadamente 20% em sua transição para a nuvem. Neste primeiro capítulo de sua jornada na nuvem, as empresas deram grandes passos na redução de custos, aumentando a produtividade e revitalizando seus programas de inovação voltados para o cliente. O segundo capítulo, no entanto, é sobre a transferência de cargas de trabalho de missão crítica para a nuvem e a otimização de tudo, de cadeias de suprimento a sistemas bancários centrais.
Para ter sucesso no próximo capítulo da nuvem, as empresas precisam gerenciar toda a sua infraestrutura de TI, dentro e fora das instalações e em diferentes nuvens - privada e pública - de uma maneira simples, consistente e integrada. As empresas estão buscando um ambiente comum que possam construir uma vez e implantar em qualquer um dos locais apropriados para serem mais rápidas e ágeis. As ofertas da IBM evoluíram para refletir as novas necessidades dos clientes e impulsionar um maior crescimento. A aquisição da Red Hat fortalece ainda mais a IBM como líder em nuvem híbrida para a empresa.
"À medida que as organizações buscam aumentar seu ritmo de inovação para se manterem competitivas, elas buscam uma fonte aberta e um ambiente de nuvem distribuído para permitir uma nova onda de inovação digital que não era possível antes. Nos próximos cinco anos, a IDC espera que as empresas Investimos pesadamente em suas jornadas para a nuvem e na inovação.Uma parte grande e crescente desse investimento será em ambientes abertos híbridos e multicloud que lhes permitem mover aplicativos, dados e cargas de trabalho em diferentes ambientes ", disse Frank Gens , Senior Vice Presidente e Analista Chefe da IDC. "Com a aquisição da Red Hat e o compromisso da IBM com a independência da Red Hat, a IBM está bem posicionada para ajudar as empresas a se diferenciarem em seu setor, capitalizando o código aberto neste mundo híbrido e multicloud emergente".
A capacidade coletiva da IBM e da Red Hat de liberar o verdadeiro valor da nuvem híbrida para as empresas já está repercutindo entre os clientes que estão mudando para o próximo capítulo da reinvenção digital.
"A Delta está constantemente explorando a tecnologia atual e emergente à medida que transformamos a experiência de viagens aéreas", disse Ed Bastian , CEO da Delta. "Estamos trabalhando com a IBM e a Red Hat há anos para atingir essa meta e, como eles juntos constroem a próxima geração de empresas de TI, eles serão uma parte essencial de nossa transformação digital."
"Como um parceiro de longa data da Red Hat e da IBM, estamos ansiosos para as capacidades que essas duas empresas reunirão", disse Michael Poser , diretor administrativo e diretor de tecnologia da Enterprise Technology & Services, Morgan Stanley. "Sabemos em primeira mão como a tecnologia de nuvem importante e impactante contribui para desvendar o valor do negócio".
IBM reforça compromisso com código aberto e neutralidade da Red Hat
A IBM e a Red Hat possuem valores e experiência de código aberto profundos. As duas empresas trabalham juntas há mais de 20 anos para tornar o código aberto a escolha padrão para as modernas soluções de TI. Isso inclui a importância da governança aberta e o auxílio a projetos e comunidades de código aberto que florescem por meio de contribuições contínuas.
Com a Red Hat, a IBM adquiriu uma das empresas de software mais importantes do setor de TI. O modelo de negócios pioneiro da Red Hat ajudou a trazer o código aberto - incluindo tecnologias como Linux, Kubernetes, Ansible, Java, Ceph e muitos outros - para o mainstream das empresas. Hoje, o Linux é a plataforma mais usada para desenvolvimento. O Red Hat Enterprise Linux sozinho deve contribuir com mais de US $ 10 trilhões em receitas de negócios globais em 2019. Até 2023, mais 640.000 pessoas deverão trabalhar em empregos relacionados ao Red Hat.
A IBM se comprometeu a escalar e acelerar a nuvem híbrida e de código aberto para empresas de todos os setores, bem como preservar a independência e a neutralidade do patrimônio de código aberto da Red Hat. Isso inclui liderança, contribuições e modelo de desenvolvimento de sua comunidade de código aberto; portfólio de produtos, serviços e estratégia de entrada no mercado; ecossistemas robustos de desenvolvedores e parceiros e cultura única.
A missão da Red Hat e o compromisso inabalável com o código aberto permanecerão inalterados, e a Red Hat continuará a oferecer a escolha e a flexibilidade inerentes a ambientes de TI de código aberto e híbridos. A Red Hat também continuará a construir e expandir suas parcerias, incluindo aquelas com grandes provedores de nuvem, como Amazon Web Services, Microsoft Azure, Google Cloud e Alibaba.
A IBM e a Red Hat também compartilham um forte compromisso com a responsabilidade social e um senso de propósito para aplicar tecnologia e conhecimento para ajudar a resolver alguns dos desafios sociais mais significativos do mundo. Juntas, as duas empresas se comprometeram a expandir esse compromisso de longa data por meio de novas iniciativas conjuntas, abordando a educação e as habilidades, as necessidades cívicas e sociais e o desenvolvimento da força de trabalho em Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).
Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat é fornecedora líder mundial de soluções de software de código aberto para empresas, usando uma abordagem baseada na comunidade para fornecer tecnologias confiáveis, de alto desempenho para Linux, nuvem híbrida, contêiner e Kubernetes. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicativos de TI novos e existentes, desenvolver aplicativos nativos da nuvem, padronizar nosso sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Os serviços premiados de suporte, treinamento e consultoria fazem da Red Hat um consultor confiável para a Fortune 500 . Como parceira estratégica para provedores de nuvem, integradores de sistemas, fornecedores de aplicativos, clientes e comunidades de código aberto, a Red Hat pode ajudar as organizações a se prepararem para o futuro digital.



Fonte: IBM

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...