terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Londres com suas inovadoras lixeiras


Grandes cidades ao redor do mundo estão constantemente à procura de formas inovadoras de adaptação e remodelação necessidades diárias, com o objetivo de torná-las mais atraente e funcional. O exemplo mais recente que temos visto é Londres Renew , com sua rede de pontos de reciclagem de Londres apresentando embutido telas para alertar os trabalhadores da cidade com up-to-date informações que vão desde relatórios de tempo para os resultados mais recentes do mercado de ações.


Lançado no final do mês passado, cerca de 200 monitores foram colocados do lado de especialmente projetados "pods" de comunicação dentro da Square Mile. A empresa foi oferecido um concurso de 21 anos pela cidade de Londres para reduzir o número de jornais gratuitos sendo deixadas nas ruas, e, assim como oferecer uma solução de reciclagem, as telas têm proporcionado uma alternativa digital - o conteúdo mostrando que abrange uma gama de áreas, incluindo notícias, esportes, artes, moda e atualizações de viagem. Os dispositivos são à prova de bombas, enquanto as telas de baixo consumo de energia automaticamente alterar o seu brilho em reação aos níveis de luz do ambiente. Análise por Renovar sugere que cada tela já atinge entre 10 mil e 30 mil pessoas a cada dia, eo público coletivo deverá crescer para 3 milhões até o momento da London Jogos Olímpicos de 2012.
Esta solução fornece londrinos com informações realmente úteis, enquanto servia as necessidades da cidade de reciclagem. Em cima disso, renovar a esperança de colher os benefícios da publicidade que atendem através dos caixas. Inspiração para empreendedores urbanos na esperança de fazer uma mudança em sua própria cidade!




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ubuntu Phone chegará neste ano 2013

Smartphones rodando o sistema aberto operacional Ubuntu estará disponível para os clientes a partir de outubro de 2013, de acordo com Mark Shuttleworth, fundador e CEO da Canonical Ltd. Canonical fornece serviços para clientes corporativos que utilizam software de código aberto Ubuntu. Os desenvolvedores de aplicativos terão acesso ao sistema operacional smaartphone, que é otimizada para o aparelho Nexus Galaxy fabricado pela Samsung Electronics .
Ubuntu, um sistema operacional baseado em Linux usado para executar servidores e outras infra-estruturas em muitos departamentos de TI corporativos, estarão disponíveis em uma ampla gama de dispositivos, incluindo computadores desktop e tablet, fornecendo potencialmente corporativos executivos de TI uma forma de reduzir o número de dispositivos que adquirir e gerenciar. Os smartphones pode ser encaixado em telas maiores, conectados sem fio a teclados e outros periféricos, e tem aplicativos baseados no Windows transmitido para os de servidores corporativos. Isso significa que usuários podem acessar todos os tipos de dados corporativos através de um único dispositivo de bolso. "Você pode compartilhar aplicativos do Windows para o desktop telefone", disse Shuttleworth, durante uma reunião em Nova York, terça-feira. Outros sistemas operacionais rodando em smartphones, como a Microsoft Corp 'S Windows A Apple Inc. 'S iOS e Google O Android, pelo menos um pouco diferentes versões dos mesmos sistemas operacionais rodando comprimidos ou PCs, e essas diferenças, muitas vezes significa os mesmos dados não pode ser executado em todos os três fatores de forma.
Outro hardware e fornecedores de aplicativos, incluindo a General Dynamics Corp e Citrix Systems Inc. , Estão desenvolvendo aparelhos que podem fornecer acesso a dados corporativos descomprometido, mas ainda têm de fazer uma redução significativa no mercado.
Mas, apesar de sua popularidade entre os desenvolvedores de código aberto, Ubuntu, também, enfrenta desafios significativos em penetrar no mercado de smartphones de negócios: uma é que muitas empresas já permitem que os funcionários usam seus próprios smartphones e tablets para o trabalho - uma tendência conhecida como "traga seu próprio dispositivo "- e já se adaptaram à enorme popularidade do iOS e dispositivos Android, outra é que as escolhas de dispositivos são em grande parte impulsionado pelo número de aplicativos disponíveis para os usuários, dos quais existem atualmente muito poucos para o Ubuntu.

Fonte: http://blogs.wsj.com

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Foi lançado documentário sobre o The Pirate Bay está

Nesta sexta-feira dia 8/02 estreou documentário o  TPB AFK , que conta a história do The Pirate Bay, maior site de compartilhamento de arquivos por torrent e que se tornou um símbolo da luta pela liberdade de distribuição de conteúdo na internet.
Obviamente, o longa está disponibilizado gratuitamente no The Pirate Bay, onde é possível baixar em 480p, 720p ou 1080p.  Também é possível assisti-lo por completo no YouTube. No entanto, quem colaborar com um mínimo de US$ 10 receberá conteúdo extra dos criadores.
Produzido de forma independente e dirigido pelo sueco Simon Klose, em apenas três dias, o documentário arrecadou US$ 25 mil para ser rodado. O dinheiro veio de instituições como BBC, ARTE alemã, a sueca SVT e outras marcas de mídia.
“Após cinco anos de trabalho duro é um grande prazer finalmente fazer o upload do torrent sobre esse grande site nele mesmo. De certa forma, acredito que o TPB AFK finalmente chegou a sua casa”, diz Klose na página de download. “Este não é apenas um filme sobre os fundadores do TPB, mas também um filme sobre todos vocês que usam o site. Por favor, convertam-no em todos os formatos possíveis e compartilhem o máximo que puderem!”, pede.


Fonte: http://www.olhardigital.uol.com.br

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...