terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Xiaomi deve lançar smartphone por cerca de R$ 200





A Xiaomi trabalha em um smartphone Android extremamente acessível, com previsão de lançamento para o ano que vem. Rumores indicam que a chinesa,
conhecida por oferecer aparelhos baratos e de boa qualidade, planeja anunciar um modelo pelo equivalente a R$ 220.
O que alimenta o boato é a recente adição da BOE Technology entre os fornecedores da Xiaomi. A empresa produz telas para celulares de entrada, com preços baixos, e pode ser designada para a tarefa. Para produzir modelos top de linha, a chinesa tem adotado visores da Sharp e da Japan, enquanto as telas dos modelos médios são produzidas pela AU Optronics. Ainda não há informações sobre as especificações técnicas do celular.






"Apple chinesa"

Fundada em 2010, a Xiaomi avança a passos largos e já deixou a LG para trás, assumindo a terceira posição entre as maiores fabricantes mundiais de celulares. Em 2014, a empresa - comparada à Apple por causa do design dos aparelhos - iniciou o processo de internacionalização e deve chegar ao Brasil até a metade do ano que vem. O primeiro modelo da fabricante já foi até homologado pela Anatel.

Fonte: olhardigital

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Android 5.1 deve ser lançado em fevereiro de 2015


Existe uma probabilidade altíssima de que seu smartphone ainda não tenha recebido o Android 5.0
(Lollipop). O update chegou a pouquíssimos celulares e tablets até o momento. No entanto, já se especula que uma nova atualização, para a versão 5.1, está para chegar, segundo o AndroidPit.
Isso deve aconetecer em fevereiro, provavelmente com a chegada também de novos recursos ao sistema operacional. A especulação é que o gerenciamento de bateria e memória devem ser melhorados, junto com a chegada de um novo modo silencioso e novidades no sistema de notificações.
No passado, um salto de versão de 0.1 já rendeu até mesmo um nome diferente para o Android, como aconteceu com o salto do 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o 4.1 (Jelly Bean) e do 4.3 (ainda Jelly Bean) para o 4.4 (KitKat). Este não deve ser o caso, no entanto, já que o Lollipop ainda é muito recente.
Além disso, quem tem um celular da linha Nexus já deve ter recebido a notificação para atualização para a versão 5.0.1. Se você é familiar com numeração de versões de software já deve saber que a atualização não deve trazer muitas novidades, apenas a correção de algumas falhas e melhoria de desempenho.

Fonte:  olhardigital

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...