sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Á nossa internet fica na 90ª posição em ranking de velocidade

A Akamai divulgou hoje seu estudo trimestral State of Internet, que mede a qualidade da rede em diversos países e regiões do mundo. E o Brasil, que já
vinha mal nos relatórios anteriores, piorou.
A internet brasileira ficou na 90ª posição do ranking referente ao terceiro trimestre sobre velocidade de conexão, com uma média de 2,9 Mbps. Isso é menos do que o que se considera banda larga (4 Mbps).
Houve um crescimento de 1,6% em comparação com os três meses anteriores, mas mesmo assim o Brasil caiu uma posição no ranking. A alta anual foi mais expressiva, de 9,5%.
O pico brasileiro foi de 20,5 Mbps, o que significa crescimento trimestral de 1,6% e anual de 23%. Mesmo assim, o pico daqui não alcança a velocidade média da Coreia do Sul, que foi de 25,3 Mbps.
Aliás, o pico brasileiro não chega perto do visto em Hong Kong: primeira colocada no segmento, a região apresentou velocidade máxima de 84,6 Mbps, sendo que a média global foi de 24,8 Mbps.

Em relação à rede móvel, a velocidade brasileira foi de, em média, 1,5 Mbps, sendo que o pico ficou em 12 Mbps. A Coreia do Sul, líder, teve média de 18,2 Mbps; e Cingapura, que ficou na frente em relação ao pico, registrou velocidade de 98 Mbps.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Samsung lança seu Notebook ultrafino

A Samsung atualizou sua linha de laptops e apresentou o novo Ativ Book 9, um
notebook ultrafino que se aproveita da nova tecnologia dos processadores Intel para apresentar um design que dispensa o uso de ventoinhas para refrigeração, o que faz com que o computador seja altamente silencioso.
O Ativ Book 9 é um laptop “premium” com tela de 12,2 polegadas que pesa
apenas 900 gramas e tem 1,17 centímetro de espessura, com acabamento metálico. Seu display, que não é sensível ao toque, concentra uma resolução de 2560x1600, apresentando uma densidade de 247 pixels por polegada.

Falando em especificações internas, a Samsung deverá oferecer duas alternativas: o computador poderá ter 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento em SSD ou 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço em disco. O processador é um Intel Core M com a nova microarquitetura Broadwell, criado especificamente para laptops superfinos.
Para quem está se perguntando sobre preço, prepare os bolsos: o preço irá variar entre US$ 1,2 mil e US$ 1,4 mil nos Estados Unidos dependendo da opção feita pelo usuário. O Ativ Book 9 começa a ser vendido por lá já no primeiro trimestre. Não existe previsão de lançamento ou preço em outros países no momento.


Fonte:olhardigital

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...