quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Low-Cost iPhone da Apple de baixo custo

Embora a Apple tenha afirmado que não estava interessada em smartphones de baixo custo, a realidade do mercado pode forçar a empresa a introduzir pelo menos um modelo com custo reduzido, a fim de competir com os telefones de baixo custo baseado em sistema operacional Android do Google. O baixo custo do iPhone de Apple é projetada para ser menor do que a versão completamente desenvolvida e também pode ser capaz de trabalhar com dois cartões SIM sem problemas, um modo popular nos países em desenvolvimento, relatórios de Bloomberg, a agência de notícias. O smartphone vai utilizar um processador, monitor e outros componentes semelhantes aos utilizados no 4 do iPhone, mas não mais avançados e caros da ferragem que é definido de energia do iPhone tom 5, o que permitirá a Apple para vender o aparelho a um custo menor, o relatório afirma.
O iPhone barato, que anteriormente era conhecido como "iPhone Nano", é projetado para ser vendido por cerca de US $ 200, sem quaisquer contratos, algo que vai atrair compradores sensíveis aos custos em todo o mundo e especialmente nos países com baixa renda.
Google Android-baseado foi especialmente popular na Q3 e Q4 2010 e um número de fabricantes introduziram recentemente sua segunda onda de smartphones Android relativamente barato. A quota de mercado do Android está crescendo mais rápido do que o mercado e mais rápido do IOS da Apple e da Nokia, Symbian, o que torna uma plataforma para se preocupar com qualquer player do mercado.
  A Apple tem repetidamente negado planeja lançar um iPhone de baixo custo no passado e até este tempo, o plano pode ser desfeito para manter as vendas do iPhone e iPhone 4 caros 5 de alto nível, mesmo entre aqueles que não podem realmente ter recursos para tal um smartphone.  Mas o dilema para a Apple é que todos os celulares se tornará smartphones no tempo de vários anos e para os usuários típicos seu conjunto de recursos pode ser apenas o suficiente para manter-se afastado da Apple. Como resultado, a fim de aumentar sua participação de mercado ou até mesmo mantê-lo, a Apple terá de introduzir um iPhone mais acessível. A questão é se a Apple quer ser um dos maiores fornecedores de telefones celulares no mundo, eventualmente, ou se vai ficar com a sua pequena quota de mercado para preservar suas margens de lucro, tal como acontece na maioria dos mercados em que atua.
Texto originalclique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...