terça-feira, 19 de julho de 2011

Acredite: funcionário da Microsoft é quem mais ajudou no Linux 3.0

As 343 mudanças sugeridas pelo desenvolvedor K. Y. Srinivasan, funcionário da Microsoft, fizeram com que ele figurasse no topo da lista de "ajudantes" que contribuíram para o desenvolvimento do Linux 3.0, de acordo com um ranking publicado no site LWN.net.
Junto com outros contribuintes, funcionários da Microsoft foram responsáveis por 361 modificações, colocando a empresa no 7o. lugar entre os grupos que mais contribuíram para essa versão do Linux. Para efeito de comparação, desenvolvedores independentes foram responsáveis por 1085 mudanças, e o grupo Red Hat sugeriu 1000.
Se contarmos o número de linhas de código alteradas, no entanto, a Microsoft e seus desenvolvedores caem para o fim da lista de colaboradores. A empresa de Bill Gates foi responsável por mudanças em 11.564 linhas (1,3%). Se comparado com a Intel (163.232 linhas, 18,1%), o valor acaba se tornando irrisório.

Para ter acesso ao estudo, clique aqui.

Fonte: http://www.olhardigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celular foi roubando o que fazer para

Meu celular foi roubando  como resolver para que meus dados também não seja  roubados ,usando restauração online  pelo google www.android.co...