A Asus anunciou oficialmente nesta quarta-feira (3/8), a chegada do Eee Pad Transformer, o primeiro tablet da empresa. O aparelho vem equipado com Android 3.1, mas deve receber a atualização do Honeycomb (3.2) em breve.
O Eee Pad Transformer ganhou esse nome por se tratar de um aparelho diferente dos demais. O tablet pode se transformar em um netbook ao ser acoplado a um teclado, chamado Eee Station , que adiciona à tela um trackpad, porta USB, leitor de cartão SD e bateria com autonomia de 16 horas.
O equipamento, com tela touchscreen de 10 polegadas, resolução de 1280 X 800 pixels e duas câmeras (traseira de 5 MP e dianteira de 1.2 MP) chega ao Brasil na versão de 16 GB Wi-Fi por R$ 1.499. Já o pacote completo do tablet mais o teclado – o grande diferencial – sai por R$ 1.899.
Segundo Marcelo Campos, gerente de produtos da empresa no país, a Asus optou em trazer primeiro o modelo Wi-Fi, porque o 3G no Brasil ainda deixa a desejar. "Não queremos oferecer um equipamento com o qual o consumidor não possa ter uma completa experiência. No ano que vem planejamos trazer a versão 3G junto com o modelo de 32 GB", conclui.
Além do híbrido de tablet e netbook, a fabricante também anunciou a chegada do Eee PC Lamborghini VX6 – 4 GB de memória e 500 GB de armazenamento - e VX7 - com 16 GB de memória e 500 GB de armazenamento – ambos com chips Sandy Bridge da Intel.
Lançamentos futuros
Durante a coletiva de imprensa, a Asus também divulgou quais serão os próximos lançamentos no mercado brasileiro. Entre setembro e outubro, devem chegar ao país o tablet Eee Pad Slider – com teclado físico que desliza sobre a tela - e o Ultrabook UX, desenvolvido em parceria com a Intel.
Além desses equipamentos, no começo de 2012 a empresa pretende trazer também o aguardado Padfone, que, assim como o Transformer, será um híbrido de dois dispositivos. O aparelho pode ser usado como um smartphone convencional, porém, pode se transformar em um tablet ao ser
acoplado a uma tela touchscreen.
Confira, abaixo, algumas fotos do Transfomer, Ultrabook e Padfone, respectivamente.
Fonte: http://www.olhardigital.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Celular foi roubando o que fazer para
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
A Apple talvez torne o Touch ID ainda mais seguro, permitindo que o sensor possa combinar biometria e padrões de gestos para desbloquea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário