Para continuar os protestos cibernéticos contra o fechamento do site Megaupload na semana passada, um grupo de hackers, com o apoio do Anonymous, pretende lançar um site com a mesma proposta, ou seja, a de compartilhamento de armazenamento de arquivos livres. A página, se for mesmo liberada, vai se chamar Anonyupload.
O anúncio foi feito no Twitter do AnonyOps, quando declararam: "Contra-atacando, a versão Anonymous do Megaupload". Ao acessar o site, o internauta pode visualizar algumas informações sobre o serviço que, em breve, promete oferecer a capacidade de armazenar e compartilhar dados sem restrição, além de ser completamente gratuito aos usuários, sem publicidade.
Além disso, o site apresenta uma mensagem de apoio a Kim Dotcom, criador do Megaupload, que atualmente está preso na Nova Zelândia. "Obrigado Dotcom pelos seus serviços. Esperamos que você seja libertado o mais rápido possível."
Os hackers também colocaram no Anonyupload um pedido de doações para que, com os recursos e arrecadação disponíveis, seja possível comprar espaço em servidores e, a partir disso, colocar o projeto para funcionar. O espaço onde vão ficar esses servidores e - o principal - as operações que mais aborrecem as autoridades será na Rússia, e as atividades do serviço devem começar nesta quarta-feira (25/01).
Vale lembrar que o Anonyupload foi feito por um grupo de pessoas não identificadas, e não tem nenhuma ligação direta com o Anonymous de verdade. Contudo, o grupo de hackers disse apoiar a iniciativa.
Fonte: olhardigital.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Celular foi roubando o que fazer para
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
A Apple talvez torne o Touch ID ainda mais seguro, permitindo que o sensor possa combinar biometria e padrões de gestos para desbloquea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário