Intel está encolhendo PCs de tamanho de um polegar "stickso", que será lançado no próximo ano.
O Pc sticks vai ligar a parte de trás de um televisor ou monitor inteligente , disse Kirk Skaugen, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo PC Client de Intel, durante a conferência de investidores Intel em Santa Clara, na Califórnia. , que era webcast.
Um dispositivo do tamanho de um stick USB foi mostrado no palco, mas as suas capacidades não foram demonstrados. Skaugen disse que os dispositivos será uma extensão para laptops e mini-desktops, que têm processadores para desktop Essenciais em pequenos PCs que podem ser handheld.
Skaugen comparou a vara de computação para PCs polegar similares oferecidos por fabricantes de PCs com o sistema operacional Android e processador ARM. Da Dell $ 129,99 Wyse Cloud Connect - que se conecta a uma porta HDMI - pode virar uma tela ou exibir em um PC, máquina de jogos ou de streaming media player.
Esses dispositivos normalmente não tem armazenamento interno, mas pode ser usado para acessar arquivos e serviços na nuvem. A Wyse Cloud Connect tem Wi-Fi e Bluetooth.
O mercado para esses dispositivos é na casa das dezenas de milhões de unidades, disse Skaugen. Vai levar a computação x86 para projetos fanless, disse ele.
Intel faz processadores Atom de baixo consumo de energia para dispositivos móveis, o que poderia caber em PCs tamanho de um polegar.
Também é provável que a Intel está olhando para colocar seus processadores em TV como o Google e Amazon Chromecast TV , que estão crescendo em popularidade.
Fonte: www.computerworld.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Celular foi roubando o que fazer para
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
A Apple talvez torne o Touch ID ainda mais seguro, permitindo que o sensor possa combinar biometria e padrões de gestos para desbloquea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário