A tentativa da Apple de barrar as vendas do Galaxy Tab não só não deu certo como ainda ajudou a promover o tablet na Austrália. Isso é o que acredita o vice-presidente de telecomunicações da Samsung no país, Tyler McGee, em entrevista ao jornal The Sydney Morning Herald.
O Galaxy Tab chega às lojas australianas nesta semana após meses de uma batalha judicial com a Apple, que conseguiu barrar o lançamento do tablet durante um tempo. Mas a empresa de Cupertino acabou vencida, e a Samsung vai disponibilizá-lo para os australianos. Para McGee, a repercussão do caso ajudou a divulgar a marca Galaxy Tab, e isso deve contribuir com as vendas do dispositivo.
Segundo McGee, a Samsung vai disponibilizar "quantas unidades conseguir" do tablet, mas ele acredita que provavelmente terá uma demanda muito maior do que a oferta.
A Samsung aproveitou toda a polêmica envolvendo seu tablet para promovê-lo na Austrália. Em anúncios publicitários divulgados em jornais locais, é possível ler a frase "O tablet que a Apple tentou parar".
Apesar da vitória na Austrália e nos EUA, a Samsung segue com dificuldades em outros mercados. Na Alemanha, por exemplo, a coreana não conseguiu reverter a decisão de barrar as vendas do dispositivo e fez pequenas alterações no seu design para colocá-lo nas lojas. A Apple alega que o aparelho da rival é muito parecido com o seu iPad, e, por isso, acaba confundindo consumidores que levam o Galaxy Tab pensando que estão comprando um iPad.
Fonte: olhardigital.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Celular foi roubando o que fazer para
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
A Apple talvez torne o Touch ID ainda mais seguro, permitindo que o sensor possa combinar biometria e padrões de gestos para desbloquea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário