O serviço francês de streaming de música Deezer será lançado em mais de 100 países nas próximas semanas, de acordo com a Reuters. Entre os países contemplados está o Brasil.
Segundo o CEO da empresa, Axel Dauchez, o Deezer vai evitar mercados saturados que já possui serviços como Pandora e Spotify. A ideia é focar em países pouco explorados por seus concorrentes como Alemanha, Itália, Espanha, Turquia, Indonésia, Coreia do Sul, México e Brasil. "No minuto que eu digo para as grandes gravadoras que não estou interessado em adquirir direitos para os Estados Unidos, as negociações ficam muito mais simples", justificou Dauchez.
O serviço foi recentemente lançado no Reino Unido e está apostando em uma integração com o Facebook para crescer. Atualmente, o acordo com quatro grandes gravadoras deram ao Deezer um catálogo com cerca de 13 milhões de músicas.
O serviço permite que os usuários criem listas e ouçam as canções via streaming no computador, tablet e smartphone. O Deezer também oferece uma opção de download das músicas para serem ouvidas em locais sem conexão com a internet.
Ainda não há data de estreia do serviço ou informações sobre preços para o público brasileiro. Porém, no site oficial é possível cadastrar o email e esperar por mais informações sobre o lançamento nacional do Deezer.
Fonte: www.olhardigital.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Celular foi roubando o que fazer para
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
Meu celular foi roubando como resolver para que meus dados também não seja roubados ,usando restauração online pelo google www.android.co...
-
A Apple talvez torne o Touch ID ainda mais seguro, permitindo que o sensor possa combinar biometria e padrões de gestos para desbloquea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário